Acidente

Táxi desgovernado atropela duas pessoas e bate em caminhão na Macaxeira

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/12/2016 às 12:40

-Reprodução/TV Jornal

Um táxi desgovernado atropelou duas pessoas no Alto do Burity, na Macaxeira, Zona Norte do Recife, na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com testemunhas, o motorista Severino Pereira da Silva, de 44 anos, tinha saído do Alto do Reservatório quando o veículo apresentou falhas mecânicas.

Ainda segundo testemunhas, hoje tinha sido o primeiro dia de Severino como taxista. Ele tinha arrendado o veículo e estava na primeira viagem quando o freio do carro falhou. O táxi atingiu o braço de um rapaz e quando estava passando pela Rua Subida do União acabou atingindo a dona de casa Vilma Oliveira Campos, 53 anos, que vinha de uma caminhada. Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada para uma casa. O motorista do táxi ainda bateu de frente com um caminhão, que subia a ladeira.

Equipes do SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Tanto a dona de casa quanto o taxista foram atendidos pelos socorritas e levados para hospitais públicos. Já o rapaz, que foi atingido no braço, foi socorrido por populares. Ninguém do caminhão se feriu.

Sem freio

Na noite da terça-feira (6), um caminhão invadiu uma casa na Rua Alto do Eucalipto, no bairro de Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife. De acordo com testemunhas, o motorista disse que o veículo ficou sem freio. Quatro pessoas ficaram feridas.

Três delas passavam na calçada próximo ao imóvel e acabaram sendo atingidas. O dono da residência, um porteiro de 26 anos, estava sozinho. Ele tinha acabado de chegar em casa após deixar a filha de cinco anos na escola. O homem, que preferiu não ser identificado, chegou a ficar preso embaixo do escombros e do caminhão e precisou ser resgatado pelos Bombeiros.

+VÍDEOS