Violência

Homem morre e mulher é baleada após boato no Cabo de Santo Agostinho

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/01/2017 às 15:50

-Reprodução/TV Jornal

Um crime assustou os moradores da Rua 30, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no final da manhã deste domingo (22). Um homem matou outro e baleou uma mulher no braço e na barriga depois de um boato de traição.

De acordo com a polícia, o autor do crime foi tirar satisfação com Reginaldo Gomes da Silva, 57 anos, que estaria propagando a informação. A mulher baleada é companheira do suspeito e tentou evitar que o homem fosse morto.

Rosineide Barbosa da Silva, 26 anos, foi socorrida para o Hospital Dom Helder Câmara pelo namorado, que fugiu em seguida. Ela está internada na unidade de saúde, onde passou por cirurgia para a retirada da bala. Os tiros perfuraram o fígado da jovem.

O Instituto de Criminalística e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações. Segundo o delegado João Gaspar, o homem que morreu e a mulher não tinham um relacionamento. O suspeito cometeu o crime por acreditar que o boato estava sendo espalhado por Reginaldo Gomes.

+VÍDEOS