Explosão

Bandidos explodem bancos e fazem reféns de escudo humano no Agreste

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/04/2017 às 7:30

-Reprodução/TV Jornal

Dois bancos foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (5), no município de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 2h e contou com a participação de pelo menos dez homens fortemente armados. Na fuga, reféns foram feitos de escudo humano.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram efetuando vários disparos. Foi pelo menos 30 minutos de tiros antes das explosões. Os cofres do Bradesco e do Banco do Brasil foram os alvos. Com o impacto, as agências ficaram parcialmente destruídas. A quantia levada pelo grupo também não foi informada.

Policiais militares ainda conseguiram trocar tiros e perseguir os bandidos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Nas primeiras horas da manhã, a polícia iniciou diligências na região e fez o isolamento das agências. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionadas para periciar as duas agências.

Em menos 24 horas

Um posto de atendimento do banco Bradesco foi alvo de bandidos na madrugada da terça-feira (4) na cidade de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do Estado. Por volta das 4h, dois homens invadiram o local e explodiram um caixa eletrônico.

De acordo com informações repassadas para a polícia, a dupla chegou em uma motocicleta e teria contado com a cobertura de um carro. Após a explosão, o grupo fugiu deixando um rastro de destruição, com estilhaços do vidro e capsulas de bala.

+VÍDEOS