Paratibe

Garota foge de casa e denuncia abuso de mãe de criação, marido e amiga

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/05/2018 às 11:45

-Foto: reprodução

A família de uma garota de 13 anos está denunciando que ela foi estuprada, espancada e ameaçada, em Paratibe, Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O caso foi registrado no Conselho Tutelar. A criança foi abandonada pela mãe, o pai é falecido e ela foi criada até os dois anos de idade por um tio.

Esse tio se separou da esposa, e a menina foi deixada com essa mulher, por quem foi criada até os 13 anos. Nesse período, ela teria sido agredida diversas vezes e sofrido abuso sexual por essa ex-esposa do tio, por uma amiga e pelo marido dela. O caso foi registrado no Departamento de Criança e do Adolescente (DPCA). A polícia vai instaurar inquérito para investigar o caso.

Fuga

No mês passado, enquanto a mulher viajava, a menina conseguiu fugir de casa e reencontrar o tio. A menina contou toda a história e a denúncia foi feita. A adolescente foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, para a realização de exames. A garota agora fica com o tio e a nova esposa dele, e vai ter acompanhamento psicológico e social do Conselho Tutelar de Paulista.

+VÍDEOS