Segunda Perimetral

Confira como foi o primeiro dia útil de mudanças no trânsito da Torre

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/01/2019 às 12:20

-Reprodução/TV Jornal

Nesta segunda-feira (21), os motoristas que precisaram acessar o bairro da Torre para chegar aos seus destinos tiveram algumas dificuldades no trânsito. A Rua Padre Anchieta está interditada no trecho entre a Rua Real da Torre e a Avenida Beira Rio. A área está liberada apenas para moradores do local. Para os demais, uma rota alternativa foi criada.

Os condutores que estiverem na Rua Dom Manoel da Costa para acessar a Avenida Beira Rio devem dobrar à direita na Rua Real da Torre e contornar pela Rua José Bonifácio. Outra rota alternativa é seguir pela Rua José Bonifácio e virar à direita na Rua José Bevilaqua.

Além dessas rotas alternativas, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que a Rua Demóstenes Olinda teve o sentido de circulação invertido. De acordo com a Autarquia de Urbanização do Recife (URB), as obras da Rua Padre Anchieta devem ser finalizadas em 15 dias. Ela faz parte da primeira etapa de reestruturação da Segunda Perimetral.

-Reprodução/TV Jornal

Alteração dos itinerários dos ônibus

Devido às mudanças, quatro linhas de ônibus que faziam o percurso no bairro da Torre precisaram ser alteradas. Essas foram: 414 - Torre, 516 (Sentido subúrbio/cidade) - Casa Amarela (Nova Torre) (Sentido subúrbio/cidade), 700 - Beberibe/Afogados (Sentido Afogados/Beberibe) e 2920 - Rio Doce/CDU (Sentido CDU/RioDoce). Confira como ficaram os itinerários alterados aqui.

Confira como ficou o trânsito:

+VÍDEOS