Insegurança

Com medo, comerciantes da orla de Boa Viagem não denunciam violência

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/01/2019 às 17:35

-Reprodução/TV Jornal

A insegurança na Orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, vem assustando os moradores e comerciantes do local. Na madrugada desta quinta-feira (24), um quiosque foi alvo de arrombamento e, embora os suspeitos tenham sido presos, a população ainda reclama da violência na área.

O quiosque invadido foi o de número 14. Segundo a polícia, os suspeitos seriam três homens e eles teriam roubado as cadeiras que estavam dentro do local. O trio já foi preso, em flagrante, e encaminhado para a Central de Plantões. No entanto, essa não é a primeira vez em que os moradores, banhistas e comerciantes falam sobre insegurança no local.

Conhecido como um dos cartões postais de Pernambuco e um dos mais bonitos do país, a Praia de Boa Viagem vem acumulando casos de assalto e alguns vendedores precisam tomar medidas a mais para fortalecer a segurança de suas barracas. Outros, para se proteger, preferem mais ainda o silêncio. É cada vez mais raro encontrar comerciantes dispostos a denunciar a falta de segurança na orla.

Veja a reportagem:

Resposta

A Polícia Militar informou À produção da TV Jornal que prendeu três pessoas suspeitas do crime. Em nota, a PM também disse que a segurança da orla está sendo reforçada.

+VÍDEOS