RECIFE

Tumulto é registrado no Mutirão do Procon

Quem procurou o Mutirão dos superendividados nesta quarta-feira (03) enfrentou problemas com a distribuição de fichas e demora no atendimento

Tumulto é registrado no Mutirão do Procon

Mutirão - Foto: Reprodução/TV Jornal

Quem procurou o Mutirão dos superendividados na sede do Procon de Pernambuco, no Recife, nesta quarta-feira (03), enfrentou problemas com a distribuição de fichas e demora no atendimento. Durante a manhã, um tumulto foi registrado e muitas pessoas voltaram para casa sem serem atendidas.

O mutirão

O mutirão dos superendividados na sede do Procon de Pernambuco, no Recife, começou nesta terça-feira (2). Até o próximo dia 12 de julho, pessoas que estejam em dívida com a Celpe, Compesa, bancos, empresas de telefonia, Prefeitura de Olinda e do Recife podem procurar a sede da instituição.

As negociações são acompanhadas de advogados e assessores jurídicos, tudo para garantir que a dívida seja sanada. “Qualquer pessoa do estado, não tem que ser do Recife. O mutirão é na sede do Procon Estadual para atender essa orientação do governador Paulo Câmara de atender todo mundo. As pessoas que podem negociar aqui negocia com empresa de cartão de crédito com quem as pessoas têm muito rolo, muita dívida. Nós estamos no momento de muita dificuldade para população, são milhões de desempregados, e a gente tem que ajudar a resolver essa situação", explicou o secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Pedro Eurico.

Como participar

Os interessados em participar devem levar a cópia e o original da carteira de identidade, CPF comprovante de residência e documentos que comprovem a dívida. O atendimento começa às 9h até as 14h, na sede do Procon, que fica na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São José, próximo da Casa da Cultura.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.