futebol

Muitos gols marcam a estreia da categoria adulto do Recife Bom de Bola

CJ e Bolt Futebol Clube fizeram um jogo cheio de emoção no campo da Campina do Barreto

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/08/2019 às 18:05
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Na primeira rodada do torneio na categoria aberto do Recife Bom de Bola de 2019, realizada na noite da quinta-feira (22), os dois times da comunidade de Chão de Estrelas se enfrentaram, no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife.A partida terminou com a vitória do CJ, do bairro de Chão de Estrelas, por 4 a 1.

Foi o CJ que começou indo bem e quase abriu o placar aos cinco minutos de jogo. Logo em seguida, aos doze minutos, o goleiro Lucas salvou o time amarelo. Mas, como o futebol é misterioso e surpreso, bastou uma chegada do Bolt Futebol Clube para fazer o primeiro gol que ficou um a zero. Mas a vantagem durou apenas dois minutos até o lateral direito, Anderson, empatar.

"Foi bom o jogo, foi um jogo pegado. Mas a gente sabia que se a gente fizesse nosso jogo que a gente vem jogando nos amistosos a gente conseguia a vitória", disse o meio campo do CJ, Keko.

Segundo tempo

No início do segundo tempo, o goleiro do Bolt, salva o time aos cinco minutos do jogo novamente o time. Ansiosos pela espera do terceiro gol, que só saiu aos quatorze minutos, foi do zagueiro, Kevan. Ainda com o jogo rolando, o camisa dez marcou uma falta e com o quarto gol foi decretada a vitória do CJ no clássico local.

"O time não veio completo, eu fiquei sozinho de reserva", falou o goleiro do Bolt Futebol Club, Lucas.

+VÍDEOS