COBRA CORAL

Santa Cruz: Tiago Cardoso pode reforçar o elenco coral em 2020

O goleiro, que fez história no clube, recebeu uma proposta oficial do Tricolor do Arruda

Santa Cruz: Tiago Cardoso pode reforçar o elenco coral em 2020

Tiago Cardoso conquistou cinco títulos estaduais Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro da Série C e três acessos - Foto: André Ney/JC Imagem

O Santa Cruz ganhou mais três reforços para esta temporada. Dois atletas são recém-contratados: o lateral-esquerdo Fabiano, ex-Coritiba, e o volante Tinga, ex-Vila Nova. Apesar de terem começado a treinar, ainda não foram anunciados oficialmente pelo clube.

 

O terceiro reforço não é exatamente uma cara nova. O lateral-direito Warley pertence à Cobra Coral e, no passado, foi emprestado ao CSA. Ele retornou ao tricolor, mas ainda tem o futuro indefinido, pois despertou o interesse de outros clubes, entre eles, o Botafogo.

Tiago Cardoso

O goleiro Tiago Cardoso, que está marcado na história do Tricolor do Arruda, já recebeu uma proposta oficial do Santa Cruz, mas ainda não deu resposta sobre o possível retorno. Ele é um dos jogadores mais vencedores da história, com a camisa tricolor, dono de cinco títulos estaduais (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016), uma Copa do Nordeste (2016) e uma Série C (2013). 

Saídas

Enquanto três chegam, outros três devem sair: o volante Júlio Romão, o meia Diego e o atacante Pedro Maycon. Eles foram contratados antes da chegada do técnico Itamar Schulle, que não aprovou os nomes e, por isso, devem ser emprestados. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.