LAZER

Cinema Drive-In estreia nesta quarta-feira (15) no Recife; veja detalhes

Modelo seguirá protocolos de saúde e prevenção à covid-19. Confira como garantir seu ingresso

FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (15), um novo modelo de assistir filmes estreia no Recife. Trata-se do cinema drive-in, onde se assiste o filme de dentro do carro. Para os amantes do cinema, essa é uma boa oportunidade de voltar a ver filmes na telona, evitando a transmissão do novo coronavírus.

A novidade acontece em uma arena montada entre a Avenida Boa Viagem e a Avenida Antônio de Góes, no bairro do Pina, Zona Sul da cidade. O espaço tem capacidade para 150 carros por sessão.

Confira mais detalhes

>>>Recife já tem data de estreia para cinema drive-in; saiba mais

Em cartaz estão filmes dublados, legendados e nacionais. O filme Coringa está em cartaz hoje, em sessão às 22h. Informações sobre os filmes e compra de ingressos estão disponíveis no site Planeta Drive-In.

Cuidados

Para evitar o contato entre as pessoas devido à pandemia do novo coronavírus, a compra de lanches e o acesso à fila do cinema serão feitos por aplicativo. O uso do banheiro também será mediado por plataforma, a fim de evitar aglomerações.

Não é a primeira vez

O bairro do Pina já recebeu um cinema Drive-in no ano de 1977.

Outros espaços

Ainda há outros espaços que estão sendo avaliados pela Prefeitura do Recife, como parte do estacionamento do Shopping Recife, em Boa Viagem, e uma área próxima ao Marco Zero, no Recife Antigo. As empresas interessadas devem enviar propostas informando o local, quantidade de público e o tipo de evento.

+VÍDEOS