ELEIçõES 2020

Rádio Jornal: Confira a ordem das entrevistas dos candidatos às prefeituras de Jaboatão e Paulista

O eleitor vai poder conhecer as propostas dos concorrentes, na Rádio Jornal

Rádio Jornal: Confira a ordem das entrevistas dos candidatos às prefeituras de Jaboatão e Paulista

Tudo sobre as eleições 2020 você confere na sua Rádio Jornal - Foto: Reprodução/Rádio Jornal Caruaru

Uma série de entrevistas com os candidatos às prefeituras de Jaboatão dos Guararapes e Paulista já está programada para acontecer em outubro, entre os dias 12 à 19, na Rádio Jornal. Durante sabatinas, eles serão questionados sobre prioridades na gestão pública de Olinda e como pretendem governar, se eleitos.

>>Eleições 2020: Confira a ordem dos candidatos nas sabatinas da TV Jornal

O Sistema Jornal do Commercio segue com a missão afirmar o jornalismo como ferramenta necessária para o processo eleitoral, esclarecendo, discutindo, entrevistando, checando e debatendo. Assim, o eleitor terá mais informações no momento do voto, exercício fundamental de cidadania e transformação.

Entrevistas

O calendário foi definido por sorteio, realizado de forma virtual, com a participação dos assessores dos candidatos às prefeituras das duas cidades que possuem representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional. As entrevistas com os candidatos serão ás 10h35 no Debate da Super Manhã.

  • Jaboatão: As entrevistas com os candidatos acontecem nos dias 12 e 13 de outubro. 
  • Paulista: As entrevistas com os candidatos acontecem nos dias 14, 15, 16 e 19 de outubro.

Confere aí

A cobertura das eleições municipais deste ano, pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), não ficará restrita apenas aos debates e sabatinas.

Além disso, uma ferramenta de checagens de notícias foi lançada, com o objetivo de ajudar você a escapar da desinformação, no período eleitoral.

O Confere Aí foi desenvolvido por uma startup e pesquisadores da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), junto ao Sistema Jornal do Commércio de Comunicação (SJCC).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.