
A delegada Bárbara, responsável pela investigação, disse que o crime pode ter sido planejado
Acidente aconteceu no quilômetro 79 da BR-101 - Foto: WELLINGTON LIMA / TV JORNAL
Três homens suspeitos de envolvimento na morte do motociclista de 22 anos, que morreu atropelado durante tentativa de assalto, na última terça-feira (03), na BR-101, foram presos em flagrante. De acordo com informações iniciais, primeiro a polícia localizou o receptador da investida que, estava em casa, com a bicicleta da vítima. E, através dele, os policiais conseguiram localizar os outros dois suspeitos que assaltaram o ciclista.
A delegada Bárbara, responsável pela investigação, disse que o crime pode ter sido planejado pela dupla. Ainda segunda a delegada, o receptador teria ligação com os dois suspeitos.
Câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime irão ajudar a polícia a localizar o motorista que pode responder por omissão de socorro.
A dupla que levou a bicicleta irá responder pelo crime de latrocínio e o outro suspeito vai responder por receptação de produto roubado.
A bicicleta será devolvida à família do ciclista.
O caso aconteceu por volta das 6h do dia 29 deste setembro. A vítima identificada como Diego Avelino Santana, de 22 anos, pedalava pela BR com um amigo quando foi surpreendido pelos suspeitos. Com o susto Diego perdeu o controle da bicicleta e foi atropelado por um caminhão tipo carreta. O ciclista morreu no local e o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.
Confira a receita de Pudim de Mandioca do Sabor da Gente desta segunda-feira (05)
A partir desta terça-feira (6), as escolas retomam as aulas presenciais para alunos do 3º ano
O velório será restrito apenas para a família e amigos próximos