
Os R$ 400 foram todos gastos em lanches, no mesmo estabelecimento. A mãe levou um susto, quando a encomenda chegou.
Luiz Antônio pegou o celular da mãe, enquanto ela tomava banho - Foto: Reprodução/Instagram
Um menino de 3 anos comprou R$ 400 em lanches usando o celular da mãe para acessar um aplicativo de entrega de comida.
Luiz Antônio, ficou famoso na internet, depois da traquinagem. Na segunda-feira (23), o garoto aproveitou quando a mãe chegou em casa e foi tomar banho para usar o telefone dela e pedir lanches, na McDonald's.
A encomenda de Tom incluiu seis promoções completas de hambúrgueres, dez milkshakes, além de batatas fritas, sundaes, nuggets, tortas de maçã e molhos extras. A mãe, Raissa Andrade, falou do susto que teve, quando os lanches chegaram ao prédio.
Quando se deu conta do que havia acontecido, ela disse que não conseguiu brigar com o filho e caiu na gargalhada. Para não haver desperdício, convocou a família e funcionários do prédio para dar conta de tudo o que Tom havia pedido.
O detalhe é que, mesmo com tanta comida e brinquedos pedidos, Tom sentiu falta especificamente de um: o minion dourado. A rede McDonald's, ao ficar sabendo do ocorrido, não só mandou entregar o boneco desejado, como também providenciou o reembolso para a família, que tirou do episódio uma importante lição.
É preciso ter mais cuidado e também nunca deixar ver a vida de forma leve.
O veterinário Wagner Araújo diz que os pitbulls são animais com mais energia, não mais agressivos, e os ataques podem ter relação com criação
Para orientar os pais, responsáveis e, até mesmo, as instituições de ensino, neste período de pandemia, Procon orienta sobre contratos e material escolar
O transtorno na Estação Largo da Paz foi por conta da interdição de um trilho da linha sul do Metrô do Recife