Estância

Homem é suspeito de provocar incêndio na casa da ex-mulher no Recife

Segundo a mulher, o motivo para o incêndio teria sido uma discussão com filhos do casal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/01/2021 às 12:20 | Atualizado em 25/05/2023 às 13:19
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Uma briga entre um ex-casal terminou com um incêndio em uma casa no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife.

O incêndio começou na frente do imóvel e as chamas atingiram a sala, a cozinha e um quarto, que ficou parcialmente destruído. Parte do telhado desabou e as paredes ficaram queimadas e com rachaduras.

Segundo moradores da casa, o incêndio começou por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (7). Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas e socorrer as vítimas.

Dois adultos e uma adolescente estavam dormindo, quando o fogo começou, e uma mulher, de 58 anos, foi socorrida, após ter inalado fumaça. Na casa, moram mais seis adolescentes, mas nenhum deles estava no imóvel, no momento das chamas.

Incêndio provocado pelo ex-marido

Segundo a mãe de uma moradora, o incêndio teria sido provocado pelo ex-marido dela, após um discussão com dois filhos do casal. A mulher também afirmou que já foi agredida pelo ex-marido, quando viviam juntos.

A fiação elétrica também foi danificada e os fios ficaram partidos e pendurados. A rede de energia da casa foi desligada para evitar riscos de choque. A residência não foi interditada.

+VÍDEOS