VIOLêNCIA

Vídeo: PM pernambucano é morto a tiros dentro de casa de festas na Bahia

O crime foi registrado por câmeras de segurança

Vídeo: PM pernambucano é morto a tiros dentro de casa de festas na Bahia

O crime foi registrado por câmeras de segurança - Foto: Cortesia

Um policial militar pernambucano foi morto dentro de uma casa de festas em Feira de Santana, na Bahia. O crime foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com informações, Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, estava sozinho no imóvel quando três homens chegaram em uma motocicleta. Dois deles desceram e invadiram a casa com armas em punho. O policial não reagiu, mas mesmo assim foi baleado com quatro tiros e morreu no local.

>>Policial é morto com tiros na cabeça em lanchonete na Zona Norte do Recife

Veja o vídeo

>>Vídeo: Empresário é baleado por PM ao defender irmão em briga de trânsito

Suspeitos

Os suspeitos fugiram levando o celular, a arma e os documentos da vítima.

PM

O PM era lotado na quarta companhia independente da polícia militar na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Zona Norte do Recife

O crime aconteceu em uma hamburgueria, que fica na avenida Norte, no Alto do Mandu. O policial Rodoviário Federal Eduardo Souza Lima Júnior, 37 anos, estava com um grupo de amigos quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando. O policial morreu na hora com dois tiros na cabeça. Segundo o delegado João Brito, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, a vitima teve um desentendimento com os seguranças deste outro bar, que também fica na avenida norte, só que no bairro de casa amarela.

O dono da lanchonete foi baleado na perna e na barriga. Foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), mas recebeu alta. Uma jovem que estava com o policial também foi baleada de raspão, mas não precisou de atendimento. Algumas testemunhas prestaram depoimento no DHPP sob forte esquema de segurança. Até o momento, ninguém foi preso.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.