BRADESCO

Agência do Bradesco é alvo de vandalismo e suspeito é preso após alarme disparar em Afogados

O suspeito de cometer ato de vandalismo na agência do Bradesco ficou ferido e foi socorrido

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 31/03/2021 às 11:12 | Atualizado em 28/09/2022 às 8:22
WELINGTON LIMA/TV Jornal
FOTO: WELINGTON LIMA/TV Jornal

Uma agência do Bradesco que fica no Largo da Paz, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, foi alvo de vandalismo, durante a madrugada desta quarta-feira (31).

De acordo com o 12º Batalhão da PM, um homem invadiu a agência e usou o extintor de incêndio do banco para quebrar portas de vidro e destruir os terminais eletrônicos.

>> Homem esfaqueia funcionária terceirizada de agência bancária por suposta informação errada

Vários estilhaços ficaram espalhados no piso.

Devido ao vandalismo, a agência amanheceu fechada. Quem precisou fazer saques teve que procurar outras agências. Ao todo, dos 14 equipamentos eletrônicos, 6 foram quebrados pelo suspeito.

Suspeito foi detido

O homem foi detido pela polícia, após o alarme do banco disparar. Segundo a PM, ele estava com escoriações e foi levado para uma unidade de pronto atendimento (UPA).

De lá, o homem foi encaminhado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Câmeras de segurança da agência podem ajudar nas investigações.

Nota

Por meio de nota, o Sindicato dos Bancários, se pronunciou sobre o caso: "Na madrugada desta quarta-feira (31), a Agência do Bradesco – Largo da Paz foi alvo de uma ação criminosa", afirma.

"Na ocorrência, um homem danificou caixas eletrônicos da sala de autoatendimento com uso de um extintor de incêndio. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o suspeito foi preso pelo 12º BPM"

A nota continua: "De acordo com dirigentes do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, a agência está fechada até que seja realizado o isolamento da área atingida".

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS