FOGO

Incêndio atinge mercadinho na Zona Norte do Recife

O incêndio começou no térreo do mercadinho e se espalhou para o primeiro andar

Incêndio atinge mercadinho na Zona Norte do Recife

As causas do incêndio não foram divulgadas, mas pessoas que moram próximas ao local, contaram que houve uma explosão no contador de energia. - Foto: WELINGTON LIMA/TV Jornal

Um incêndio atingiu um mercadinho por volta da 00h, desta quinta-feira (1º), no bairro do Córrego do Jenipapo, Zona Norte do Recife. Vizinhos do mercadinho ouviram os primeiros barulhos da explosão seguidos de fogo dentro do estabelecimento. 

Ao todo, três caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados e as equipes usaram mais de 30 mil litros de água para conter as chamas que destruíram o térreo e o primeiro andar do comércio. Devido as chamas, os moradores ficaram assustados.

A capitão da corporação, Karla Almeida, relata que as chamas se espalharam rapidamente por conta das embalagens das mercadorias.

 

Fumaça

No início da manhã, ainda havia bastante fumaça no estabelecimento e os Bombeiros trabalhavam no rescaldo. Dois botijões de gás foram retirados da loja e a calçada do estabelecimento foi isolada para evitar acidentes.

>>Homem é suspeito de provocar incêndio na casa da ex-mulher no Recife

Feridos

Não houve feridos. Os proprietários do mercado não quiseram gravar entrevista, nem falaram sobre o prejuízo.

Causa

As causas do incêndio não foram divulgadas, mas pessoas que moram próximas ao local, contaram que houve uma explosão no contador de energia.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.