Violência

Pai é preso suspeito de receber dinheiro para idoso estuprar a filha de 10 anos

O abusador tem 63 anos e também foi preso. Respectivamente eles foram autuados por Estupro de Vulnerável e Prostituição/ Exploração Sexual de Vulnerável.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 13/10/2022 às 13:42 | Atualizado em 13/10/2022 às 15:43
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Pai é preso pode receber dinheiro para idoso estuprar filha de 10 anos. - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

No dia em que no Brasil é celebrado o dia das crianças, 12 de outubro, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante delito o pai de uma criança de 10 anos suspeito receber dinheiro para um idoso abusar da própria filha. 

O abusador tem 63 anos e também foi preso. Respectivamente eles foram autuados por Estupro de Vulnerável e Prostituição/ Exploração Sexual de Vulnerável. 

LEIA TAMBÉM: Mulher de 37 anos sofre tentativa de estupro dentro do IMIP, filho vai até local e esfaqueia suspeito

A vítima tinha ido passar o dia na casa do pai, em um bairro da Zona Sul do Recife. De acordo com testemunhas, ele teria levado a filha para a casa de um amigo.

A criança passou a noite na residência e teria sido abusada sexualmente. Pela manhã, alguns vizinhos viram o pai indo embora com a filha nos braços.

De acordo com a Polícia Civil, a criança estaria sem sentidos e com dores nas partes íntimas. 

A vítima foi levada para Policlínica Arnaldo Marques, no Ibura e, mas devido ao estado que se encontrava, teve que ser transferida para o IMIP. 

LEIA TAMBÉM: Jogadores do Botafogo são acusados de estuprar e agredir modelo de 27 anos; mulher diz que teve seio mordido

Na saída para audiência de custódia o homem de 63 anos ficou em silêncio, já o pai da criança tentou se defender.

"Eu não sabia. Estou preso inocente", disse ele. 

ESTADO DE SAÚDE DA CRIANÇA

Segundo o IMIP, a paciente está internada na enfermaria da unidade de saúde e encontra-se estável. 

NOTA DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

Veja nora na íntegra:

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que prendeu em flagrante delito, por meio da Delegacia de Polícia da Mulher de Santo Amaro, no dia 12 de outubro, dois homens com 63 e 40 anos.

Os autores foram autuados respectivamente pelo Estupro de Vulnerável e Prostituição/ Exploração Sexual de Vulnerável, da vítima, uma criança de 10 anos, filha de um dos autores.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria passado a noite fora de casa com o pai, na casa do outro autor, e ao retornar estaria sem os sentidos e com sangramento nas partes íntimas.

Ainda segundo relatos, o autor/pai levava com frequência a filha na casa do outro autor e recebia valores em dinheiro ou mantimentos.

A vítima teria sido levada a uma unidade hospitalar pela mãe e os autores foram encaminhados à delegacia para realização de procedimentos cabíveis.

+VÍDEOS