ENTRETENIMENTO

Recife já tem data de estreia para cinema drive-in; saiba mais

Nessa terça-feira (30), a prefeitura do Recife aprovou o funcionamento de eventos drive-in na cidade

FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: FOTO: DIVULGAÇÃO

O drive-in é um local de serviços que, para obtê-los, o cliente não precisa sair do carro. Diante do novo coronavírus (covid-19), o sistema está sendo a saída para que a população possa acompanhar shows, assistir filmes e palestras em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Nessa terça-feira (30), a prefeitura do Recife aprovou o funcionamento de eventos drive-in no município e logo uma franquia de Curitiba marcou sua estreia na capital pernambucana.

Confira mais detalhes

O Planeta Drive-In vai instalar uma arena entre a Avenida Boa Viagem e Antônio de Góes, no Pina, Zona Sul do Recife, com estreia programada para o dia 16 de julho.

De acordo com a produtora, serão exibidos os filmes Sonic, Parasita, 1917 e Era Uma Vez em Hollywood em telões de 144 metros quadrados e com imagem 4K.

Cuidados

O serviço de compra de lanche será feito por aplicativo, incluindo o uso do banheiro, com o objetivo de evitar aglomerações.

Não é a primeira vez

O bairro do Pina já recebeu um cinema Drive-in no ano de 1977.

Outros espaços

Ainda há outros espaços que estão sendo avaliados pela Prefeitura do Recife, como parte do estacionamento do Shopping Recife, em Boa Viagem, e uma área próxima ao Marco Zero, no Recife Antigo. As empresas interessadas devem enviar propostas informando o local, quantidade de público e o tipo de evento.

+VÍDEOS