LUTO

'Quem fez isso com essa criança é um monstro', diz tia de menino encontrado morto em matagal de Abreu e Lima

O menino de apenas 7 anos foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (21) em Abreu e Lima

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 22/10/2021 às 14:50 | Atualizado em 06/03/2022 às 22:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Em entrevista à TV Jornal exibida nesta sexta-feira (22), Gilvanice Silva, tia do menino Matheus Silva, afirmou que o crime cometido com um sobrinho foi uma maldade.

"É muito difícil uma criança sumir de um local desse, conhecido. Se sensibilizem, minha gente. Quem fez isso com essa criança é um monstro, não é gente, não é ser humano não. Isso não se faz isso nem com cachorro", afirmou.

Confira a reportagem do caso Matheus Silva

O menino Matheus Silva, de apenas sete anos estava desaparecido desde a última terça-feira (19) e teve seu corpo encontrado em avançado estado de decomposição por volta das 19h de ontem (21). O corpo do menino foi localizado de bruços, em uma mata de difícil acesso com muita lama, em Chã de Cruz, Abreu e Lima.

Na manhã desta sexta-feira (22), Maria José, a mãe do garoto, esteve no Instituto Médico Legal (IML) do Recife para fazer o reconhecimento do corpo. De acordo com o laudo médico recebido pela família aponta asfixia por meio físico. Ao sair do IML, a mãe do garoto estava bastante abalada e pedia justiça.

Sepultamento de Matheus Silva

Por causa do estado  avançado de decomposição, familiares e amigos não poderão realizar o velório para o menino Matheus Silva. O sepultamento deve acontecer ainda na tarde desta sexta-feira, no cemitério de Pirassirica, em Paudalho, na Zona da Mata do Estado.

+VÍDEOS