Polícia investiga suspeita de estupro contra criança em escola

A criança, de 3 anos, teria sido vítima de estupro por professora, em escola particular
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/01/2020 às 10:30
Um homem, de 58 anos foi preso pela polícia nesta terça-feira (20) suspeito de ter abusado e engravidado a própria neta Foto: Fotos Públicas/Imagem ilustrativa


A Polícia Civil de Pernambuco investiga uma suspeita de estupro contra uma criança de três anos, em uma escola particular, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a família, uma professora teria abusado da criança, enquanto dava banho nela.

Segundo com a mãe da menina, de apenas três anos, a própria criança contou que teria sido tocada pela professora, em dezembro do ano passado. Os pais vinham notando a criança triste ao chegar da escola. A mãe contou que a filha usou uma boneca para explicar como vinha sendo abusada.

Polícia

O caso foi registrado na Delegacia do Varadouro e, uma semana depois, mãe e filha foram ouvidas. De acordo com a mãe, Um psicólogo conversou com a criança, que confirmou não ter sido estuprada apenas uma vez. Ainda segundo ela, o exame realizado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou uma pequena dilaceração na vagina da vítima.

A criança estuda na escola desde a sua inauguração, em abril de 2018. Apesar das evidências, a direção da escola nega o estupro. O delegado responsável pelo caso informou que a Polícia Civil só irá se pronunciar sobre o caso, após a conclusão do inquérito.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory