polêmica

Vídeo mostra internos da Funase dançando o 'passinho'

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/11/2019 às 20:00
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Um vídeo mostra internos de uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Pernambuco dançando passinho e exibindo cachimbo de drogas. Por causa da cena, as imagens circularam pelas redes sociais, nesta sexta-feira (01), e gerou vários compartilhamentos. Por ordem judicial, não podemos identificar as pessoas que aparecem no vídeo.

Nota da Funase

Em nota, a Funase informou que o vídeo foi gravado há três meses, e antes mesmo do caso vir à tona, as providências já foram tomadas. Um socio-educando, de 19 anos, foi encaminhado à Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Cotel. Os outros internos vão responder a procedimentos disciplinares.

O hit do 'passinho'

Um dos pontos que chamam a atenção no 'passinho' são as roupas, com cores vibrantes, os cabelos descoloridos e também os óculos espelhados fazem o rimo ter uma identidade própria. Os MC's Shevchenko e Elloco, que estão fazendo sucesso com a dança, participaram no programa The Noite, do SBT.

Versão da caneta azul

Após bombar nas redes sociais nesta semana, o hit 'Caneta azul, azul caneta', ganhou versão do ritmo em passinho, famoso em Pernambuco. O cantor Manoel Gomes foi o criador da música que circula pelo WhatsApp e domina as redes sociais.

+VÍDEOS