ALTA HOSPITALAR

Amanda Wanessa: filha da cantora recebe alta hospitalar; saiba novidades do caso

Filha da cantora, Mel Mendes, de 6 anos, recebeu alta do hospital na noite desta quarta-feira (6)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 06/01/2021 às 19:45 | Atualizado em 09/06/2023 às 11:37
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

Com informações do repórter Michael Carvalho, da TV Jornal

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente carro na segunda-feira (4), continua internada no Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, no Recife. As informações foram trazidas ao vivo durante o programa O Povo na TV desta quarta (6).

A família da artista também confirmou que não houve nenhuma intercorrência nas últimas 24 horas, e que o quadro de saúde de Amanda é estável.

A filha da cantora, Mel Mendes, de 6 anos, passou por uma cirurgia no ombro nesta terça (5) e, na noite de hoje, recebeu alta hospitalar.

As informações foram publicadas no Instagram oficial de Amanda. "Para glória de Deus, nossa Melzinha acabou de ter alta do hospital", começa a postagem.

"Nossa amada Amanda segue em recuperação, respondendo satisfatoriamente ao tratamento. Em breve, os médicos começarão a diminuir os sedativos. Seguimos com fé, confiando no Senhor, e gratos por tanta demostração de carinho e orações", escreveu a assessoria.

Acidente na PE-60

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, sofreu um acidente de carro na PE-60, em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (4). Ela dirigia um carro quando colidiu com um caminhão.

Segundo a assessoria de Amanda, ela sofreu múltiplas fraturas e teve de ser levada para uma unidade de tratamento intensivo (UTI). A cantora está intubada em um hospital particular do Recife.

Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Além dela, o pai, Odilon, a filha, Mel, e uma amiga, ainda não identificada, estavam no carro no momento do acidente.

Mel quebrou o braço, e Odilon teve escoriações leves. Apesar do acidente, eles passam bem e não correm risco de vida. O esposo de Amanda, Dobson Santos, não estava no veículo.

+VÍDEOS