TRISTEZA

Morre mulher que foi baleada por criminosos durante assalto a casa de rações no Grande Recife

A vítima foi baleada na cabeça e estava internada no Hospital da Restauração, no Recife

Morre mulher que foi baleada por criminosos durante assalto a casa de rações no Grande Recife

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (21). - Foto: Reprodução/TV Jornal

A mulher, de 29 anos, que foi baleada na cabeça durante assalto a uma casa de rações na manhã desta terça-feira (21), em Abreu e Lima, no Grande Recife, teve a morte confirmada. O falecimento da vítima foi confirmado na noite desta terça pela família. Ao sofrer a investida criminosa, a mulher conhecida como Suzana foi socorrida para a UPA de Cruz de Rebouças e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração, na Área Central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no HR e iniciaram as investigações. A polícia também começa a investigar o crime como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas não descarta nenhuma outra motivação.

O assalto

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento exato do assalto. Nas imagens, é possível ver que a moça estava no caixa da loja quando dois suspeitos invadem o local. Ao ser abordada, ela entrega o celular a um dos criminosos. Em seguida, recolhe o dinheiro do caixa e entrega ao outro. No momento em que está retirando o relógio do pulso, os homens atiram contra ela. 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Jovem de 24 anos é morto a tiros na Zona Norte do Recife

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.