VIOLêNCIA

Vídeo de ciclista sendo assaltado na Zona Sul do Recife viraliza nas redes sociais; assista

Um ciclista, que fazia um passeio com outro grupo de ciclistas, foi assaltado e o crime foi filmado. Ele é militar da reserva, aposentado da marinha

Vídeo de ciclista sendo assaltado na Zona Sul do Recife viraliza nas redes sociais; assista

O assalto aconteceu no trecho da Avenida Arquiteto Luiz Nunes, logo após a Ponte Gilberto Freire - Foto: Reprodução/TV Jornal

O vídeo de um ciclista sendo assaltado viralizou na internet. Na imagem, é possível ver quando o homem passa de bicicleta e é abordado por um suspeito armado. Nas redes sociais, muitas pessoas comentam e compartilharam o caso, que aconteceu na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Confira o flagrante no Primeiro Impacto Pernambuco desta sexta-feira (15):

>> Vídeo: Ciclista é morto a tiros após discussão na Zona Norte do Recife

>> Ciclista morre atropelada após ser atingida por carro no Sertão de Pernambuco; motorista estava dirigindo embriagado

O crime

O assalto aconteceu no trecho da Avenida Arquiteto Luiz Nunes, logo após a Ponte Gilberto Freire, uma das principais ligações entre os bairro de Afogados e Imbiribeira. Assim que desceu a ponte, o ciclista foi abordado pelo criminoso, que apontou uma arma, tomou a bicicleta e fugiu.

>> Suspeito de assediar ciclista é preso e investigado por importunação sexual e lesão corporal

Vítima

A vítima foi um militar da reserva, aposentado da marinha. Ele faz parte de um grupo de ciclistas e tinha se afastado um pouco dos amigos, no momento em que foi assaltado. A bicicleta foi recuperada na mesma noite.

Insegurança

O local onde houve o assalto é utilizado por dezenas de ciclistas todos os dias. Não são apenas os ciclistas que sofrem os reflexos da falta de segurança. Quem mora ou trabalha na área denuncia que a criminalidade só fez aumentar, nos últimos meses, e que o policiamento na área é insuficiente.

Polícia

A Polícia Militar informou que o policiamento no bairro da Imbiribeira vem recebendo reforços de efetivos e que o número de crimes violentos contra o patrimônio teve uma redução de 45% este mês, comparado ao ano passado. A polícia informou ainda que está realizando diligências em busca do suspeito.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.