Violência

Grávida é assassinada e marido baleado por homem que pediu água na casa da família, em Caruaru; bebê não resistiu

Cristina Vieira da Silva, grávida de sete meses, foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 07/01/2022 às 13:54 | Atualizado em 07/01/2022 às 14:41
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Mulher grávida de 7 meses morre baleada por homem chegar em sua casa pedindo água - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um homem armado invadiu uma casa na Rua Amilson Afonso, no bairro do Salgado em Caruaru, Agreste de Pernambuco, e baleou uma mulher de 33 anos, que estava grávida, e seu companheiro dentro da residência.

Segundo a policia, o suspeito foi até a casa da família e pediu água. Quando o marido deu as costas para buscar o copo, foi alvejado. Ele ainda conseguiu correr, gritando por socorro.

>>Mulher é presa por matar grávida de 9 meses e arrancar bebê do ventre da mãe

Cristina Vieira da Silva, grávida de sete meses, foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade de saúde. O parto do bebê foi feito às pressas. Ele chegou a ser entubado, mas também não resistiu.

Deivison Cruz da Silva, marido da vítima, também foi socorrido para o HRA.

>>Mulher supostamente grávida é morta com 59 facadas; Suspeito diz que foi para se defender

Investigação

Até o momento ninguém foi preso. O delegado Eric Costa conta que a Policia já está trabalhando para identificar o suspeito. "Estamos tentando identificar não só o autor ou autores, mas também a própria motivação do crime", afirmou. 

 

+VÍDEOS