Violência contra mulher

Marido derrama café quente no ouvido de esposa que teria pedido fim da relação; homem está foragido

Na noite do fato, os dois teriam tido uma briga e a mulher teria declarado o fim do relacionamento. Após o desentendimento, ele aguardou ela ir dormir e cometeu o crime.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 30/03/2022 às 14:42
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O caso aconteceu na Rua 4, no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Uma vendedora de 35 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite da última terça-feira (29) na Rua Quatro, no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, inconformado com o fim do relacionamento, o ex-marido jogou café quente no ouvido da mulher. 

Segundo o delegado Helder Bezerra, que fez as primeiras investigações, o casal estava junto há cerca de 17 anos e vivia um relacionamento conturbado, marcado por ciúmes e até mesmo agressão.

Na noite do fato, os dois teriam tido uma briga e a mulher teria declarado o fim do relacionamento. Após o desentendimento, ele aguardou ela ir dormir e cometeu o crime. 

Crime presenciado pelos filhos

O crime foi presenciado pelos filhos do casal. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Ele, que trabalha com carga e descarga, está foragido. Na rua, vizinhos estão chocados com a violência.

"A gente percebe que não conhece ninguém. A gente sempre tem que está tendo a nossa segurança diariamente, não pode relaxar um minuto. É muito triste", falou uma vizinha que não quis se identificar. 

Nota da Polícia Civil

Segue nota na íntegra: 

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou, no dia 30 de março, por meio da Central de Plantões da Capital, ocorrência de Feminicídio (tentado).

A vítima, uma mulher de 35 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar local após o autor, seu companheiro, um homem de 44 anos, ter jogado café quente no ouvido da vítima enquanto ela dormia, em uma residência no bairro do Sancho. As investigações foram iniciadas e seguem até total elucidação do crime.

+VÍDEOS