Violência contra a mulher

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em Campo Grande

O marido dela é suspeito de cometer o crime. Ele já teria passagem pela polícia por ter assassinado outra mulher

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 03/06/2019 às 11:21
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma dona de casa foi assassinada a tiros, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O suspeito do crime é o marido dela. Erica da Silva Pereira, de 34 anos, foi morta dentro de um quarto alugado, onde morava. De acordo com a polícia, vizinhos ouviram uma discussão dela com o marido, identificado como Denilson Gomes da Silva, por volta das 4h30 desta segunda-feira (3).

Em seguida, eles ouviram quatro disparos de arma de fogo. Pouco depois, uma vizinha entrou no quarto alugado para ver se Erica estava bem e se deparou com a mulher já sem vida. De acordo com a perícia, a vítima apresentava três lesões na cabeça.

Foragido

Ainda segundo a polícia, o suspeito está foragido do sistema carcerário. Ele já teria passagem pela polícia por ter assassinado outra mulher.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Entender como e por que aquelas mulheres chegaram até ali. Neste especial, a dor que não vai passar. Mas que gera – precisa gerar – reação, cobrança, enfrentamento. Para ajudar a prevenir e, principalmente, salvar vidas. Confira o mapa do feminicídio em Pernambuco.

+VÍDEOS