
De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam marcas de perfurações no corpo da mulher
Uma equipe de bombeiros efetuou a remoção do cadáver - Foto: Reprodução/TV Jornal
Por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (26), o corpo de uma mulher foi encontrado às margens do Rio Capibaribe, na Rua Martins de Barros, que fica no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam marcas de perfurações no corpo da vítima, fato que indica sinais de violência.
Uma equipe de bombeiros efetuou a remoção do cadáver, que ficou aos cuidados do Instituto de Criminalística de Pernambuco (IC).
Uma testemunha que não quis ser identificada disse que viu uma briga envolvendo duas mulheres e um homem por volta das 6h. Em seguida, uma das mulheres e o homem teriam agredido e esfaqueado a vítima até a morte.
De acordo com uma amiga da vítima, o velório será no Cemitério de Casa Amarela e o enterro acontece às 16h.
Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.
Os suspeitos fugiram e a motorista do outro carro ficou ferida. O acidente aconteceu por volta das 22h na Avenida Caxangá
Maior campeonato de várzea do mundo, o Recife Bom de Bola estreia a nova modalidade em agosto
A adolescente tinha se mudado recentemente da casa do pai para a da mãe