ANIVERSÁRIO

Rádio Jornal completa 72 anos e comemora em live com a Banda Labaredas

Apresentação começa a partir das 20h nesta sexta (24), ao vivo na rádio e também nas redes sociais

Divulgação
FOTO: Divulgação

Consolidada como uns dos principais veículos de comunicação do país, a Rádio Jornal completa neste mês de julho 72 anos de história. Desde a sua fundação, em 1948, levar informação e entretenimento para o público sempre foi seu principal objetivo. Nesta sexta-feira (24), a partir das 20h, o sucesso da emissora do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) será celebrado em uma live na emissora e em suas redes sociais oficiais - Facebook, Instagram e YouTube.

E grandes nomes da Rádio Jornal, que já fazem parte da história da emissora, celebraram a marca com alegria.

Assista na reportagem

A Banda Labaredas dará o tom da festa, que promete reunir todos os românticos de Pernambuco para comemorar mais um ano de conquistas da Rádio Jornal. O gerente comercial do SJCC, Lino Medeiros, comemora junto com toda a equipe de profissionais. “São mais de sete décadas no ar, levando notícias, esportes, prestação de serviço e entretenimento à audiência. Então, temos muito o que comemorar e agradecer também. Aos nossos parceiros comerciais, aos nossos colaboradores e, especialmente, ao nosso público, o nosso principal companheiro nesses tantos anos de trajetória. Para celebrar este momento, não poderia faltar música e a Labaredas, por mais um ano, será a responsável pela animação de todos”, antecipa.

O grupo composto por Mittó (vocal e guitarra), Orelha (teclado), Gunga (baixo), Jonathan (bateria), CeA e Davi (percussão), e Thiago e Elton (metais) já é considerado parceiro do Sistema. No ano passado, quando a Rádio Jornal celebrou seus 71 anos, a banda também fez parte do momento. “Nossa relação com a Rádio Jornal não começou de agora, assim como a de milhões de ouvintes. Em 2019, tivemos a honra de participar e tocar na festa, realizada no Clube das Pás, na Zona Norte do Recife. Temos uma relação muito boa e duradoura. A Rádio Jornal é umas das emissoras mais importantes do nosso Estado e a Labaredas está sempre em sintonia com ela”, afirma Eliel Barbosa, empresário da banda.

Transmissão

O público poderá aguardar uma apresentação muito romântica e animada, que vai celebrar as mais de sete décadas de história da Rádio Jornal. A apresentação começa a partir das 20h, ao vivo na rádio e também pelo Facebook, Instagram e no canal oficial da emissora no YouTube.

“O isolamento social reconfigurou a rotina de todo o mundo e agora não seria diferente. Aproveitamos essa onda de lives que os artistas estão fazendo e que o SJCC já fazia há muito tempo para não deixar esta importante data passar em branco. Por isso, o dia de hoje será de comemoração, alegria e música com a Banda Labaredas”, comenta Lino.

No repertório, o empresário Eliel Barbosa adianta que não faltarão sucessos do grupo e outras canções românticas. “Os fãs da Banda Labaredas e da Rádio Jornal podem esperar uma excelente apresentação, com um repertório completo, cheio dos nossos sucessos e de outras bandas românticas também”.

+VÍDEOS