TRÁFEGO

Obra na avenida Abdias de Carvalho deixa trânsito complicado no Recife


Agentes da CTTU orientam sobre os desvios na área

Gustavo Henrique Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 29/07/2020 às 13:45
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
FOTO: Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Leitura:

Uma obra na avenida Abdias de Carvalho, no Recife, deixou o trânsito bem complicado durante o fim da manhã desta quarta-feira (29). A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que, em função de um abatimento ocorrido hoje na avenida, na altura do Sport Club do Recife (sentido centro), o órgão manterá um efetivo no local com viatura e agentes de trânsito para auxiliar o fluxo de veículos e pedestres.

Assista na reportagem

Desvios

Os veículos oriundos das avenidas Caxangá e Benfica estão sendo desviados para Estrada dos Remédios e não podem acessar a Avenida José Gonçalves de Medeiros. Quem estiver na Estrada dos Remédios, não pode girar à direita na Rua Tabaiares. Quem quiser ir para o Derby deve utilizar a Rua Benfica, na altura do Supermercado Bompreço. Já os condutores que estiverem na Avenida Caxangá em direção ao Derby, podem seguir pela Rua Benfica e Ponte Estácio Coimbra (Ponte do Quartel do Derby).

Serviços de reparo

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informa que vai iniciar, ainda hoje, os serviços de escavação no local para tentar identificar a causa da fuga de material debaixo da pavimentação e providenciar o reparo adequado. Ao longo do dia ambas autarquias irão avaliar o impacto da operação em relação ao ordenamento do tráfego e para ponderar a estimativa de prazo final para o reparo da via.