POMBOS

Acidente envolvendo caminhão carregado com mangas interdita faixa da BR-232

O caminhão que vinha de Juazeiro, na Bahia, com destino a Goiana, aqui em Pernambuco, estava carregado com 24 toneladas de manga


Acidente envolvendo caminhão carregado com mangas interdita faixa da BR-232

O caminhão que vinha de Juazeiro, na Bahia, com destino a Goiana, aqui em Pernambuco, estava carregado com 24 toneladas de manga - Foto: Day Santos/TV Jornal

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com mangas que interditou uma faixa da BR-232 no trecho da descida da Serra das Russas, na cidade de Pombos, na Zona da Mata do Estado. O caminhão que vinha de Juazeiro, na Bahia, com destino a Goiana, aqui em Pernambuco, estava carregado com 24 toneladas de manga.

>>Morre 19ª vítima de acidente com ônibus no interior de Minas Gerais

De acordo com o caminhoneiro, Vlademir Silva, que não se feriu, uma falha mecânica teria provocado o acidente. O caminhoneiro de 30 anos, sendo 9 de profissão, levava no caminhão 856 caixas de manga.

>>Motorista fica preso às ferragens após acidente em Boa Viagem

Aproximadamente 24 mil quilos da fruta, que com o tombamento do caminhão ficaram espalhadas pela BRr-232, na altura do km 62.

>>Acidente entre dois carros deixa trânsito lento na Zona Norte do Recife

Trânsito

Logo depois do acidente o trânsito ficou lento na rodovia, que logo foi liberada pela PRF. Alguns moradores da região aproveitaram a carga perdida pra levar algumas mangas pra casa.

Prejuízo material

Para o caminhoneiro Valdemir Silva, apenas prejuízo material e felizmente, o motorista não se feriu.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.