SÃO JOÃO NA TV JORNAL

São João: Elba Ramalho fará show em live da TV Jornal com muito forró para os pernambucanos

A live de São Jornal na TV Jornal será no dia 19 de junho e será comandada pela cantora Elba Ramalho

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/06/2021 às 10:45 | Atualizado em 21/11/2022 às 18:24
DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), mais uma vez, não haverá as festas juninas para dançarmos. Mas, apesar disso, o São João pode ser comemorado dentro de casa, não é mesmo?

Pensando assim, a TV Jornal irá realizar uma live no dia 19 de junho para trazer o gostinho dessa festa. A live pode ser acompanhada nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

A live será transmitida direto de Caruaru, capital do forró. A cantora Elba Ramalho fará um show especial de 2 horas com músicas que não ficam de fora do São João.

Segundo o diretor de marketing do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Carlos Humberto, a proposta é manter a tradição e deixar os telespectadores mais próximos da magia do São João neste período de pandemia.

Ele afirma ainda que a produção seguirá os protocolos sanitários contra a covid-19 para garantir a segurança de todos os envolvidos.

 

A live será transmitida no próximo no dia 19 de junho. Ela começa primeiro nas plataformas digitais do Sistema Jornal do Commércio as 21h30 e as 22h30 passa a ser transmitida também na TV.

Elba ramalho está ansiosa para a apresentação e deixa o convite. "Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comenta.

Live de São João na TV Jornal

  • Dia: 19 de Junho (Sábado)
  • Local: Caruaru
  • Onde acompanhar:
    • Facebook da TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina.
    • Também será possível acompanhar o show no Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 INTERIOR, JC Online e TV Jornal.
 

+VÍDEOS