Violência

Vídeo: Tiroteio deixa um morto e dois feridos em praça do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

A praça estava bastante movimentada no momento do tiroteio

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 20/10/2021 às 16:30 | Atualizado em 03/04/2022 às 0:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um tiroteio surpreendeu moradores do bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na noite da última terça-feira (19). Em uma das praças mais movimentadas da comunidades, criminosos chegaram atirando.

Houve pânico e correria, algumas pessoas que estavam próxima ao local registraram imagens através do celular. No vídeo é possível ouvir os tiros disparados pelos bandidos.

Veja Vídeo:

Na investida, um rapaz de 23 anos identificado como Italo Roberto da Silva foi atingido por vários tiros e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Outros dois jovens que também estavam na praça foram vítimas de bala perdida:

  • Um adolescente de 14 anos, que foi ferido no rosto, e socorrido às pressas para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fica a poucos metros do ponto de encontro.
  • Um jovem de 19 anos, baleado na perna e levado para o Hospital da Restauração, área Central do Recife.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

 

Violência no Cabo de Santo Agostinho

Moradores na região não quiseram gravar entrevista, mas informam que está insuportável viver no Cabo de Santo Agostinho dessa forma, com tantos casos de violência, quase que diariamente.

Investigação do crime

Policiais da força tarefa de homicídios já iniciaram as investigações sobre a morte do rapaz . inclusive, há uma câmera de monitoramento da secretaria de defesa social que deve ajudar a identificar os criminosos.

+VÍDEOS