POLICIAL

Vídeo: Tiroteio deixa um morto e dois feridos em praça do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

A praça estava bastante movimentada no momento do tiroteio

Vídeo: Tiroteio deixa um morto e dois feridos em praça do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

Tiroteio causa pânico e deixa um morto e dois feridos no Cabo de Santo Agostinho - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um tiroteio surpreendeu moradores do bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na noite da última terça-feira (19). Em uma das praças mais movimentadas da comunidades, criminosos chegaram atirando. Houve pânico e correria, algumas pessoas que estavam próxima ao local registraram imagens através do celular. No vídeo é possível ouvir os tiros disparados pelos bandidos. Veja Vídeo:

Na investida, um rapaz de 23 anos identificado como Italo Roberto da Silva foi atingido por vários tiros e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife. Outros dois jovens que também estavam na praça foram vítimas de bala perdida: um adolescente de 14 anos, que foi ferido no rosto, e socorrido às pressas para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fica a poucos metros do ponto de encontro. E um jovem de 19 anos que foi baleado na perna e levado para o Hospital da Restauração, área Central do Recife. Os nomes não foram divulgados. 

>>Vídeo: Inconformado com derrota em jogo de futebol, homem atira na bola e é preso em Olinda

>>Vídeo: Mulher motorista de aplicativo e passageira são assaltadas em Paulista; bandidos levam carro e feira no valor de R$600,00

Violência 

Moradores na região não quiseram gravar entrevista, mas informam que está insuportável viver no Cabo de Santo Agostinho dessa forma, com tantos casos de violência, quase que diariamente. 

Investigação 

Policiais da força tarefa de homicídios já iniciaram as investigações sobre a morte do rapaz . inclusive, há uma câmera de monitoramento da secretaria de defesa social que deve ajudar a identificar os criminosos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.