ACIDENTE

Criança de apenas 3 anos morre afogada em piscina de granja, em Abreu e Lima

O acidente ocorreu durante uma festa clandestina que acontecia no local

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/05/2021 às 13:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma criança de apenas 3 anos morreu afogada na piscina de uma granja, na Zona Rural de Caetés, em Abreu e Lima, Grande Recife. O acidente aconteceu no último sábado (22), durante uma festa clandestina que acontecia no local. O imóvel pertence a um vereador da cidade.

Segundo informações, a garota estava com a mãe, que não teria percebido o momento em que a filha seguiu sozinha para a piscina. Ao procurar a filha, a criança já estava desacordada no fundo da piscina.

Socorro

A menina foi reanimada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Por conta da gravidade foi, transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife, mas não resistiu.

Festas frequentes na granja

Nesta segunda-feira, de acordo com a equipe de reportagem, já não havia mais ninguém na chácara e nem qualquer vestígio de comemoração. Sem gravar entrevista, vizinhos contaram que, mesmo na pandemia, as festas são frequentes no local. O uso de drogas e bebidas também.

Resposta do vereador

Por nota, o vereador que é dono da chácara, lamentou o ocorrido e afirmou que não houve qualquer festa clandestina no local. Disse que apenas cedeu a residência para que as pessoas pudessem passar à tarde do sábado em um almoço de família. O proprietário afirmou ainda que não estava no local no momento do acidente e que a residência não é ambiente de festas. O proprietário disse também que vem prestando a assistência necessária aos familiares.

+VÍDEOS