crime

Tio mata sobrinho a facadas por causa de garrafa de água no Grande Recife

Suspeito foi preso por policiais militares

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 14/12/2021 às 10:03 | Atualizado em 14/12/2021 às 10:10
Notícia
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Suspeito foi preso por policiais militares - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL

Um pescador, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) após matar o próprio sobrinho, de 32 anos, a facadas durante uma discussão no Engenho Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O caso foi exibido no programa Primeiro Impacto na manhã desta terça-feira (14).

Em depoimento à polícia, o suspeito informou que o crime ocorreu por causa de uma garrafa de água. Segundo ele, a vítima bebia água diretamente na boca da garrafa e não enchia o recipiente, o que gerava atritos constantes. Além disso, o homem alegou legítima defesa.

O sobrinho, identificado como Edson Santos Xavier foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o tio foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e vai seguir para audiência de custódia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS