Luto

Abalada, mãe de motorista de aplicativo encontrado morto conta como é lidar com a dor de perder o filho

''Está doendo bastante, mas um dia vou aprender a conviver'', afirmou a mãe do motorista de aplicativo à TV Jornal

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/10/2021 às 19:11 | Atualizado em 25/01/2022 às 14:41
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Em entrevista à TV Jornal, nesta quinta-feira (28), a mãe do motorista de aplicativo que foi encontrado morto na BR-232, na altura do município de Pombos, no Agreste de Pernambuco, contou como vai conviver com a dor da perda do filho.

O jovem Higor Santos, de 27 anos, estava desaparecido desde o dia 19 de outubro e teve o corpo achado em estado de decomposição na quarta-feira (27) após informações repassadas por populares à Polícia Rodoviária Federal.

>> 'Onde você tiver, você está vivo no meu coração': pai de motorista de aplicativo morto desabafa

''Na incerteza, a gente também tinha esperança. Agora ,a gente não tem esperança de encontrá-lo no plano físico. Ele continua vivendo em outro plano. A dor muda e é diferente, mas é dor. É muita dor. Eu aprendi que a dor é inevitável, mas o sofrimento a gente pode ir controlando. É isso que estou tentando. Está doendo bastante, mas um dia vou aprender a conviver (com a morte do filho)'', lamentou a mãe do motorista de aplicativo. Veja o vídeo abaixo:

Repórter se emociona e recebe abraço de pai de Higor

Quem acompanha a cobertura do caso, sente o momento de tristeza no qual passam os parentes de Higor Santos, e o sentimento de tristeza se torna mútuo.

Durante uma entrevista ao vivo, nesta quinta-feira (28), a repórter da TV Jornal Suelen Brainer se emocionou e recebeu um abraço carinhoso de com Seu Bira, o pai do jovem de 27 anos.

>> Acidente? Veja o que se sabe até agora sobre a morte de motorista de aplicativo

''É muito escutar tudo o que ele está falando. Eu não só mãe, mas sou filha e não quero nunca meus pais passando por uma situação dessa. Tem momentos que a gente não consegue controlar a emoção'', contou. Clique aqui e veja o relato completo da jornalista logo após o fim da entrevista no programa Por Aqui.

+VÍDEOS