Violência contra mulher

Cabeleireira é assassinada a facadas pelo namorado dentro da casa dele, no bairro do Cordeiro, Recife; homem já havia sido preso por tentar matá-la

A irmã da cabeleireira de 27 anos, que não quis ser identificada, relatou que o homem havia saído da prisão no fim do ano passado.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 24/01/2022 às 17:02 | Atualizado em 24/01/2022 às 17:02
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O crime ocorreu no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Uma mulher foi assassinada com uma facada no pescoço dentro da casa do namorado, no último domingo (24), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

A irmã da cabeleireira de 27 anos, que não quis ser identificada, relatou que o homem havia saído da prisão no fim do ano passado.

O acusado passou três meses preso após uma tentativa de homicídio contra a ex-mulher. "A filha do casal com um mês de vida ele entrou dentro da casa da minha mãe e esfaqueou ela com a criança no braço", relatou.

Relacionamento abusivo

A família acredita que a filha do casal pode ter presenciado a mãe ser assassinada. A irmã da vítima relata ainda que o suspeito sempre se mostrou violento. O homem chegou a raspar o cabelo da ex-mulher quando eles ainda namoravam, e há pouco mais de um mês ela teria perdido o emprego por causa de uma crise de ciúmes.

"Ele foi na porta do trabalho dela, fez uma baixaria lá e ela foi demitida", contou. 

A família da vítima ainda denuncia que o suspeito está ameaçando uma outra irmã da cabeleireira e que depois do crime ele estaria usando o telefone e as redes sociais da ex-mulher.

"Ele está usando um chip antigo dela e ele já até trocou a foto de perfil do WhatsApp dela e entrou no Instagram dela e postou que estava viva", disse.
 

+VÍDEOS