FEMINICÍDIO

Vendedora é morta com facada no pescoço e corpo é encontrado ensanguentado pelo próprio filho em Jaboatão dos Guararapes

A mulher foi morta dentro da própria casa que morava com os filhos

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 26/01/2022 às 17:13 | Atualizado em 26/01/2022 às 17:19
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O caso ocorreu em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Uma mulher de 25 anos foi assassinada com uma facada no pescoço na madrugada desta quarta-feira (26) na comunidade Dom Hélder, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Sandriely Dias da Cruz, de 25 anos, que trabalhava como vendedora, foi morta dentro da própria casa.

A delegada responsável pelo caso, Lídia Barci, conta o que já se sabe sobre o crime, que tem como principal suspeito o companheiro da vítima. "O suspeito é o namorado da vítima com quem ela estava se relacionando há nove meses. O crime teria ocorrido dentro da casa, inclusive perto dos filhos da vítima, que não são filhos dele", contou. 

O corpo da vítima foi encontrado por um dos três filhos que a mulher deixou, que têm idades entre 4 e 9 anos. De acordo com a delegada, a criança teria acordado para tomar café, foi procurar a mãe e se deparou com o cadáver ensanguentado. 

Família pede justiça

Na casa ao lado de onde o crime aconteceu, mora a mãe de Sandriely, Eliane Dias. Ainda muito abalada, ela mal conseguia falar. Mas exigiu que o responsável pela morte da filha seja encontrado.   

+VÍDEOS