SéRIE C

Náutico encara Imperatriz-MA na noite desta segunda-feira

Jogo acontece no Maranhão, às 20h. O Náutico quer a vitória para voltar ao G4

Náutico encara Imperatriz-MA na noite desta segunda-feira

O Timbu quer a vitória para retornar ao G4 do Grupo A da Série C - Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico entra em campo na noite desta segunda-feira, às 20h, contra o Imperatriz-MA. O técnico Gilmar Dal Pozzo ainda não definiu o time titular que vai a campo na partida. 

O confronto entre as equipes fechará a 11ª rodada da competição. O Timbu quer a vitória para retornar ao G4 do Grupo A da Série C. Atualmente na 6ª posição, com 15 pontos, um triunfo sobre a equipe maranhense deixa o alvirrubro na vice-liderança do torneio.

>>>Náutico realiza primeiro treino visando jogo contra o Imperatriz-MA

>>>Náutico faz 2 a 1 no Botafogo nos Aflitos e volta ao G4 da Série C

Confira

Reforço

O volante e capitão Josa, que cumpriu suspensão no jogo contra o Botafogo-PB, treinou e está à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a partida contra o Imperatriz-MA. Além dele, o atacante Álvaro foi regularizado e viajou com o time do Náutico para o Maranhão . Ele pode fazer sua estreia contra o Imperatriz.

 Ausência

Quem fica de fora é o volante Luiz Henrique, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória do Náutico contra o Botafogo-PB.

Reforços

Além de Álvaro, outro jogador contratado recentemente, que já está regularizado, é o atacante Paulinho, mas ele vai precisar de mais tempo para aprimorar a parte física, antes de estrear pelo Náutico. Dessa maneira, dos jogadores contratados, apenas o atacante Jeferson Nem e o meia Jean Carlos, anunciado nessa sexta-feira (5), ainda aguardam a regularização.

Dois jogos fora de casa

Após enfrentar o Imperatriz-MA, o Náutico terá outro desafio fora de casa. Na 12ª rodada, o Ferroviário-CE recebe o Timbu, às 20h, na próxima segunda-feira (15). 

Vitória no 1° turno

No primeiro turno da Série C, o Náutico venceu o Imperatriz por 4 a 2 nos Aflitos. Veja aqui os gols da partida. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.