Olinda

Mulher é encontrada morta a facadas em Rio Doce


A mulher foi encontrada por moradores do bairro. Eles contaram que ouviram sons que podem estar relacionados ao crime.

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/10/2019 às 10:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher foi assassinada a facadas, no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O corpo, ainda sem identificação, foi encontrado por populares, por volta das 5h desta terça-feira (22). O cadáver estava debaixo de uma ponte, no cruzamento da Rua Rogaciano Santana com Avenida México, na II Etapa.

Os policiais foram acionados e isolaram a área. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a golpes de faca. Segundo o sargento da PM, no corpo da mulher é possível ver, no mínimo, quatro facadas, debaixo do braço. Ela está vestida com um short jeans e sem blusa.

Socorro

Na rua, muitas marcas de sangue e uma garrafa de bebida. Moradores da região contaram que, por volta das 4 horas da manhã, ouviram gritos, com pedidos de socorro. A mulher não é conhecida da região.

Segundo os policiais, a população informou apenas que a mulher estava acompanhada de um rapaz. Ainda não se sabe a motivação, nem o autor do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.