Acidente

Motorista perde controle e colide com prédio na Avenida Boa Viagem

As câmeras de segurança do prédio registraram o momento exato do acidente

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 28/10/2019 às 11:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um motorista perdeu o controle da direção e atingiu a fachada de um edifício, na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Recife. A colisão aconteceu na madrugada desse sábado (26). As câmeras de segurança do prédio registraram o momento exato do acidente.

>> Acidente entre van e caminhonete deixa um morto e 13 feridos na BR-232

>> Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente na BR-232

>> Motorista alcoolizado bate em moto, deixa ferido e tenta fugir da polícia

>> Caminhão de gás tomba, em São Lourenço da Mata, após motorista perder o controle

O acidente

Nas imagens, um veículo branco passa e, logo atrás dele, o carro, que também segue na avenida, perde o controle da direção, roda na pista, sobe a calça, atinge a frente do prédio e para entre o poste e a parede do condomínio.

O homem que está ao volante aparece no canto esquerdo do vídeo abrindo a porta e descendo do carro. Ele conversa com outro passageiro, quando um homem de camisa escura se aproxima do outro lado do veículo e tenta ajudar. Segundos depois, dois policiais militarem chegam ao local do acidente. É nesse momento que um passageiro consegue sair do veículo, pelo lado do motorista.

Alta velocidade

As imagens registraram o acidente, por volta das 3h madrugada. Testemunhas contaram à polícia que o veículo estava em alta velocidade.

A fachada do prédio, localizado em uma das avenidas mais movimentadas da capital pernambucana, ficou destruída. Com o impacto da batida, as portas de vidro foram quebradas e o portão de alumínio da garagem arrancado. O prédio amanheceu com tapumes espalhados por todos os lados.

+VÍDEOS