CIRCUITO

Divulgado vídeo do tiroteio entre major da PM e policial penal em Boa Viagem

O caso aconteceu no dia 6 de setembro em um bar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e deixou três pessoas mortas e quatro feridas

Divulgado vídeo do tiroteio entre major da PM e policial penal em Boa Viagem

O tiroteio aconteceu em um bar, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

Foram divulgadas imagens do circuito de segurança que mostra o momento da troca de tiros entre um major da Polícia Militar e um policial penal, que deixou três pessoas mortas e quatro feridas, em um bar em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O tiroteio aconteceu no ultimo dia 6 de setembro, na Rua Professor José Brandão. As imagens mostram os clientes do bar sentados, quando, de repente, começa a briga.

O vídeo

O policial penal, que está de verde, levanta e tenta sacar a arma. Neste momento, a arma do major da PM já surge disparando. Começa, então, a troca de tiros. Os clientes saem correndo, desesperados.

O policial penal tenta se proteger, atrás de uma haste de ferro, e continua atirando. Em seguida, ele sai correndo. Um dos clientes, atingido pelos tiros, ficou ferido na cadeira. Ele não teve chance de correr. 

>> Duas pessoas morrem após tiroteio entre major da PM e agente penitenciário terminar no Recife

>> SDS instaura inquérito policial para investigar tiroteio entre major da PM e agente penitenciário no Recife

>> Justiça decreta prisão preventiva de major da PM e policial penal após tiroteio com dois mortos no Recife

>> Morre terceira vítima de tiroteio entre major e agente em Boa Viagem

 

Vítimas

Segundo informações iniciais, o policial penal Ricardo de Queiroz Costa, de 40 anos, e o major José Dinamérico Barbosa da Silva Filho, de 49 anos, teriam brigado por causa de ciúmes.

A confusão resultou na morte de três clientes do bar, que não tinham nada a ver com a briga. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o policial, que levou 3 tiros, e o major, que levou um tiro. As outras duas vítimas receberam alta.

 

Investigação

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Justiça decreta prisão preventiva de major da PM e policial penal 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou, na segunda-feira (7), a prisão preventiva do major da Polícia Militar e do agente penitenciário envolvidos no tiroteio em Boa Viagem. De acordo com o TJPE, os dois foram autuados em flagrante, por homicídio consumado e tentativa de homicídio. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.