Eleições 2020

TV Jornal promove debate com candidatos à Prefeitura do Recife no dia 10 de novembro

Os ensaios para o debate da TV Jornal com candidatos à Prefeitura do Recife já começaram

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 26/10/2020 às 7:00
SJCC
FOTO: SJCC

A TV Jornal promove no dia 10 de novembro um debate com candidatos à Prefeitura do Recife. Com mediação do apresentador Leandro Oliveira, o encontro acontece a partir das 10h50 e tem o objetivo de promover um confronto de ideias e propostas para ajudar o eleitor na decisão do voto. Participam do debate os sete candidatos à Prefeitura do Recife cujos partidos possuem pelo menos 5 representantes no Congresso Nacional. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os candidatos vão ter que respeitar o distanciamento social dentro do estúdio e seguir todo um rígido protocolo de segurança sanitária.

>>João Carlos Paes Mendonça fala dos desafios do Recife pós-pandemia e eleições na Rádio Jornal

Os ensaios do debate da TV Jornal já começaram
Os ensaios do debate da TV Jornal já começaram
Day Santos / JC Imagem

Como será o debate?

O debate será dividido em três blocos e vai priorizar o confronto direto entre os candidatos. Os temas das perguntas serão sorteados ou livres, a depender do bloco. A ordem e o posicionamento dos candidatos foram definidos, através de sorteio, em reunião virtual com representantes de cada candidato. Em 2020, o debate vai obedecer rigorosos protocolos sanitários, por conta da pandemia do novo coronavírus, para a proteção da saúde dos candidatos, assessores e funcionários da emissora.

No Estúdio B da TV Jornal, os primeiros ensaios para o debate já começaram. Atenção aos mínimos detalhes para deixar tudo pronto. Participam do debate os candidatos à Prefeitura do Recife cujos partidos possuem pelo menos 5 representantes no Congresso Nacional. Confirmaram presença, em ordem alfabética:

  • Carlos Andrade Lima (PSL)
  • Charbel Maroun (NOVO)
  • Coronel Feitosa (PSC)
  • Delegada Patrícia (Podemos)
  • João Campos (PSB)
  • Marília Arraes (PT)
  • Mendonça Filho (Dem)

+VÍDEOS