
O objetivo é reduzir o tempo médio de espera dos vagões de 25 para 12 minutos
O objetivo é reduzir o tempo médio de espera dos vagões de 25 para 12 minutos - Foto: Tião Siqueira/ JC Imagem
O transtorno na Estação Largo da Paz, em Afogados, continua causando prejuízos para as pessoas por conta da interdição em um dos trilhos da estação que está em manutenção desde a última sexta-feira (20).
Devido a esse problema, o metrô do Recife prometeu reduzir intervalo entre os trens da Linha Sul afetados pelo desalinhamento dos trilhos na Estação Largo da Paz.
De acordo com a CBTU, a partir desta quinta-feira (26), mais dois trens irão funcionar na Linha Sul entre as estações Recife e Largo da Paz. A tentativa da companhia é reduzir o tempo médio de espera dos vagões de 25 para 12 minutos.
O tráfego de dois trens do metrô do Recife será exclusivamente no trecho entre as estações Recife e Largo da Paz. Com isso, os passageiros que vierem das demais estações da Linha Sul precisarão descer na Estação Largo de Paz e pegar o novo trem.
Por enquanto, não há prazo para conclusão do reparo no trilho. Segundo a CBTU, serão trocadas mais de 6 mil presilhas, além de outras partes do equipamento em mais de um quilômetro de extensão.
Os passageiros estão insatisfeitos com o serviço. Por dia, mais de 40 mil passageiros passam pela Estação Largo da Paz.
A expressão, que foi transmitida por videoconferência, contava com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco
O veterinário Wagner Araújo diz que os pitbulls são animais com mais energia, não mais agressivos, e os ataques podem ter relação com criação
Para orientar os pais, responsáveis e, até mesmo, as instituições de ensino, neste período de pandemia, Procon orienta sobre contratos e material escolar