POLÍCIA

Antes de morrer, MC Pittbull da Firma deixou mensagem no Instagram; confira

"Não tenho nada a ver com a guerra de vocês", escreveu o artista, no Instagram.

Antes de morrer, MC Pittbull da Firma deixou mensagem no Instagram; confira

O MC teve o túmulo violado e o corpo queimado no Cemitério de São José. - Foto: Reprodução: Instagram

O crime brutal envolvendo o artista pernambucano MC Pittbull da Firma chocou a população do Cabo de Santo Agostinho, onde o jovem João Victor era conhecido. O MC foi assassinado no último domingo (24) e o corpo dele foi desenterrado e incendiado um dia depois. O Cemitério de São José, onde tudo aconteceu precisou ser isolado e interditado para que o trabalho da perícia acontecesse na manhã de hoje (26).

O que chama mais ainda a atenção é que, antes de morrer, o artista havia se pronunciado através da ferramenta Stories, do Instagram. Com uma mensagem, ele deixou a entender de que criminosos estavam confundindo ele com outra pessoa. 

>>>MC Pittbull da Firma é assassinado, tem corpo tirado do túmulo e incendiado no Cabo de Santo Agostinho

>>>Grupo que queimou corpo de MC Pittbull da Firma postou imagens do crime nas redes sociais

"Estão fazendo fake e me acusando de uma coisa que não tenho nada a ver. Nem sei quem é esse cara, tenho nada a ver com a guerra de vocês não. Porque não vivo disso, sou MC e não bandido. Pode fazer mil fakes, isso não me abala...", escreveu. 

Mensagem deixada pelo MC antes de morrer.
Mensagem deixada pelo MC antes de morrer.
TV Jornal / Reprodução

A movimentação de policiais foi intensa na área. Peritos criminais e papiloscopistas foram acionados e realizaram trabalhos para esclarecer o caso. A polícia e a prefeitura do Cabo confirmaram que o corpo era realmente de João Victor. Imagens do incêndio foram postadas no Instagram e compartilhadas nas redes sociais. 

Confira na reportagem

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.