ABUSO

Imagens de câmeras de segurança mostram momento que homem abusa de menina de 8 anos dentro de comércio

O suspeito foi a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DHPP), mas foi liberado porque já havia passado o período para prisão em flagrante.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 10/06/2022 às 20:57
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
Homem apalpa partes íntimas de menina de 8 anos - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem abusa de uma menina de apenas 8 anos dentro de uma bomboniere, no bairro da Mustardinha, Zona Oeste do Recife.

O vídeo mostra a garotinha vindo pela calçada e entrando no estabelecimento. A imagem também exibe um homem que já estava de saída do local.

Ao notar que a menina entrou no local ele volta e vai atrás dela. Dentro do comércio, o homem olha produtos nas prateleiras enquanto espera a menina sair, no detalhe do vídeo, é possível notar que ele usa luvas pretas.

No momento em que a garota segue para a saída da loja, o homem vem no sentido contrário e ao passar pela menina, ele apalpou as nádegas da garota que toma um susto. Veja imagem:

MENINA DENUNCiOU AO PAI

Ao sair do local, a menina contou o que aconteceu ao pai. Que registrou um Boletim de Ocorrência e foi até o estabelecimento pedir as imagens da câmera. 

SUSPEITO SOFREU TENATIVA DE LINCHAMENTO 

Além de acionar a polícia, o pai da garota decidiu buscar o homem por conta própria. Três dias após o crime, ele passou próximo ao local onde o genitor trabalha, a vítima o reconheceu e a população se revoltou.

Por pouco o homem não foi linchado. A Polícia Militar chegou ao local e o suspeito foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DHPP), mas foi liberado porque já havia passado o período para prisão em flagrante.

"Ela ainda está apavorada, não está querendo sair de casa, só sai se for comigo, não quer ir para o colégio... eu ainda estou sem dormir pois ele está solto", falou o pai da menina revoltado.

+VÍDEOS