Violência

Travesti mata marido com facada na barriga e revela motivo do crime

Alef da Silva Assis, de 22 anos, foi esfaqueado na barriga pela suspeita que é conhecida como Bia.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 10/10/2022 às 13:09 | Atualizado em 10/10/2022 às 13:28
Notícia
Reprodução/TV Jornal
Alef da Silva Assis, 22 anos, foi esfaqueado na barriga pela companheira, uma travesti conhecida como bia. - FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma travesti é suspeita de assassinar o próprio marido dentro da casa que moravam no bairro de Caetés III, em Abreu e Lima, cidade da Região Metropolitana do Recife. 

O crime ocorreu na noite do último sábado (8),  Alef da Silva Assis, de 22 anos, foi esfaqueado na barriga pela suspeita que é conhecida como Bia, mas tem o nome de batismo Jonathan Eulampio da Silva, também de 22 anos.

LEIA TAMBÉM: Cinco travestis são presas suspeitas de fazerem arrastão em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Bia foi presa em flagrante pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuada por homicídio. 

MOTIVAÇÃO DO CRIME

De acordo com a suspeita, o crime teria sido cometido em legítima defesa. Ela contou que era agredida constantemente pelo suspeito.

"Ele me espancava muito. Me roubava, pegava minhas coisas para dar aos machos dele. Vivia nas minhas custas, bancava ele de tudo me prostituindo em Boa Viagem", disse.

Bia também afirma que Alef mandava ela roubar os clientes dela.

"Passei a maior humilhação da minha vida com ele. Matei ele em legítima defesa, já não estava aguentando mais ser humilhada. Não me arrependo, posso passar mil anos lá dentro", falou. 

LEIA TAMBÉM: Marido agride esposa e obriga ela a tatuar o nome dele em várias partes do corpo

OUTROS CRIMES

Bia foi presa pelo assassinato do marido 48 horas depois de tentar matar outra travesti, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Mas depois de ser autuada por lesão corporal ela foi liberada.

Além desses crimes a Polícia Civil também investiga a participação dela na quadrilha de travestis que foi presa na última semana suspeita de promover uma seria de roubos no bairro.

+VÍDEOS