Luto

JADSON NEIFF: Chefe ofereceu carro mas ele preferiu ir de moto, revela esposa de dançarino

Segundo Dayana Araújo, viúva de Jadson Neiff, comprar a moto 'era o sonho dele e do pai dele'

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 01/07/2022 às 21:24 | Atualizado em 01/07/2022 às 21:42
Notícia
Reprodução/Instagram
Jadson Neiff fazia parte do grupo de bregafunk Os Neiffs - FOTO: Reprodução/Instagram

A esposa do dançarino Jadson Neiff, que morreu em um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, falou pela primeira vez sobre o caso nesta sexta-feira (1º).

Em entrevista ao programa Por Aqui, da TV Jornal, a influenciadora digital Dayana Araújo descreveu, visivelmente abalada, como era viver ao lado do esposo e pai de sua filha, de apenas seis meses.

Sobre a viagem, Dayana explicou que os dois estavam a caminho de Caruaru a passeio quando o acidente ocorreu.

Segundo ela, o chefe de Jadson ofereceu um carro para ele realizar o percurso, mas o dançarino preferiu viajar em sua própria moto.

"O chefe dele, que é Danilo, chamou a gente pra ir, oferecendo o carro, mas ele [Jadson] falou 'não, eu vou na moto, minha moto é nova'", disse emocionada.

Moto era um dos sonhos de Jadson Neiff

Dayana contou à reportagem da TV Jornal que Jadson estava em sua melhor fase, realizando grandes sonhos. Exemplo disso foi a aquisição da moto: "Era o sonho dele e do pai dele", comentou.

De acordo com ela, o dançarino estava plenamente realizado. "Ele chegou onde queria chegar. Estava estourando muito, iria lançar uma música, que agora é a filha dele quem vai cantar. Ele estava realizado", declarou.

Entenda o caso

Jadson Neiff e esposa seguiam de motocicleta do Recife a Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na última terça-feira (28).

Ao passar pelo Km 51 da BR-232, no município de Vitória de Santo Antão, o dançarino tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do veículo. 

"Na sequência, eles foram atingidos por um veículo não identificado que não permaneceu no local", informou a Polícia Rodoviária Federal.

Neiff chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas, devido a gravidade dos ferimentos, faleceu na madrugada da quarta (29) depois de passar por uma cirurgia. 

A esposa do dançarino, Dayana Araújo, também sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão.

+VÍDEOS