Polícia

Perícia é realizada em cemitério onde corpo do MC Pittbull da Firma foi queimado; saiba como foi

O MC Pittbull da Firma foi assassinado na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no último domingo (20)

Catêine Costa
Catêine Costa
Publicado em 26/10/2021 às 16:55 | Atualizado em 14/02/2022 às 21:03
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

O cemitério São José, localizado no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, precisou ser isolado e teve velórios e sepultamentos suspensos na manhã desta terça-feira (26), devido a realização de uma perícia por parte do Instituto de Criminalística.

No local, ocorreu a queima do cadáver de João Victor, conhecido como MC Pitt Bull da Firma, cantor de brega funk, na última segunda-feira (25).

O artista foi assassinado durante a madrugada do último domingo (24), em um  local próximo à Avenida Laura Cavalcante, em Gaibu, também no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O grupo que praticou o crime postou as imagens nas redes sociais.

A perícia

Peritos criminais e papiloscopista trabalharam no local por mais de uma hora. Os gentes recolheram evidencias, como impressões digitais, que poderão servir para o esclarecimento do caso.

Entenda o caso

O artista pernambucano João Victor, conhecido pelo nome artístico MC Pitt Bull da Firma foi assassinado durante a madrugada do último domingo (24) e teve seu corpo retirado do caixão e queimado no dia seguinte.

Antes de morrer o, o MC Pitbull da Firma havia se manifestado nas suas redes sociais, pedindo orações aos seu fãs por estar sendo ameaçado por ter sido confundindo com outro rapaz, envolvido em um homicídio.

+VÍDEOS